
Crítica
O filme é bem legal, no começo ele parece meio paradão, sem graça, mas depois as coisas mudam, ele começa a ficar mais sangrento - o que eu acho bem legal. Esse filme na verdade é uma refilmagem de um filme de 1998, que tem o mesmo nome, para falar a verdade o filme é todo igual ao antigo, os personagens são os mesmos, as roupas são as mesmas, os enquadramentos, até o diretor é o mesmo. Bem original, não?
Mesmo assim foi legal passar uma hora e meia vendo uma familia sendo torturada e sangrando - nao que eu goste de sangue - na telinha do meu computador.
Outra coisa curiosa no filme, é que do nada, ele tem umas viajadas. Em uma cena um dos torturadores começa a falar com o telespectador, como se nós pudessemos escolher o final da história, em outra cena esse mesmo torturador pega um controle remoto e rebobina o filme, acabando com uma ponta de esperanaça que é criada no telespectador que adora quando o mocinho se dá bem. Se o filme todo tivesse essa coisas eu não acharia estranho, mas não, sao apenas algumas vezes onde o que voce menos imagina é que o filme se tornaria um filme da Walt Disney.
Mas são essas doideras que deixam o filme interessante, ele é pesado, chocante porém divertido.
Mas uma coisa não me agradou muito. eu achei que a atuação da familia deveria ser um pouco mais nervosa, eu achei que poderia ter um pouco mais de choro em algumas partes que realmente pediam.
Mas o que eu posso fazer, já que o bom do filme são as suas excentricidades.
Bom, assistam e depois deixem um comentario para dizer se gostou ou não do filme.
3 comentários:
Eu já comecei nem gostando do nome do filme.
De qualquer formaaaaa... Você me causa medo às vezes com comentários do tipo "mesmo assim foi legal passar uma hora e meia vendo uma familia sendo torturada e sangrando"
Muito, muito medo!
Ainda não assisti ao filme, logo não posso deixar comentário, de acordo com o seu último parágrafo. Hahaha.
Baixar o Filme - Violência Gratuita - http://mcaf.ee/zi9hf
Postar um comentário