sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dica: Spaced


Bom pessoal, como prometido eu irei escrever muita coisa sobre muitos assuntos. O assunto escolhido de hoje é um seriado feito para internet chamdo Spaced.

A primeira vez que eu assisti esse seriado foi em uma madrugada que eu não tinha nada para fazer, e então para acabar com o tédio eu comecei a fuçar no orkut dos outros, e em um perfil eu achei algo como seriados cult. Já que não tinha nada para fazer mesmo, eu acabei entrando e lá tinha um link para baixar os episódios dessa série. Com muita culpa na consciência eu baixei um episódio - Vocês sabem que eu nunca baixo as coisas pela internet, mas depois em um outro post eu ensino como baixar episódio da quinta temporada de Lost. Quando eu assisti aquele episódio eu percebi que eu tinha passado 22 minutos dando boas risadas. Spaced é muito engraçado, ele mistura realidade com tosqueira, o que dá um visual mais leve para a serie.

Spaced é estrelado por Simon Pegg (Todo mundo quase morto) e Jessica Hynes(Também no filme Todo mundo quase morto). A história gira em torno de um casal de amigos que para pagar menos no aluguel decidem morar junto em um apartamento. Mas no apartamento todos os vizinhos são bem estranhos.
Se você curte um clima bem inglês e piadas de humor negro, com certeza essa série é uma boa pedida.

Nenhum comentário: